Risultati da 1 a 4 di 4

Discussione: Portugu

  1. #1
    Palloso Spagnolesco Permaloso L'avatar di Churchil
    Data Registrazione
    07/01/07
    Località
    Coru�a
    Messaggi
    2,428

    Portugu

    Viva companheiros, o que é que se passa?, abro este tema para praticar a escrita em português. Eu comecei a estudar esta língua há dois anos. Tendo Portugal aí ao lado e com uma língua tao semelhante como é o galego, pode resultar-me um pouco mais singelo do que para outros castelhano-falantes e tinha ganas de compreende-la, embora às vezes, quando falam é dificílimo entendê-los porque falam comendo-se muitas vogais, sobretudo e principalmente o "e", (por exemplo: telefone [telefono] pronuncia-se tlfon, ainda que depende das zonas, nao todos pronunciam assim) mas se falam devagar, posso compreender quase tudo.

    Pois isso, se há algúm companheiro do forum que quisesse escrever em português, deixen de pesquisar, a procura acabou, neste tema poderao praticar o português quando vocês quiserem.

    Dispostos a apreender um pouco da língua de Camoes? Animo-lhes a fazê-lo!
    Ultima modifica di Churchil; 10-06-2009 alle 12:54

  2. #2
    Palloso Spagnolesco Permaloso L'avatar di Churchil
    Data Registrazione
    07/01/07
    Località
    Coru�a
    Messaggi
    2,428
    Olá companheiros, deixo-lhes aqui un par de documentários che me pareceram interessantes para vê-los. Quem tenha algumas noçoes de português creo que poderá entender muito do que neles se diz. Se nao for assim, nao se preocupem, continuem a escutá-los que seguro que algo fica para a próssima vez che vocês escutar qualquer coisa em português. Eu, por exemplo, destes documentários entendo quase tudo o que dizem, certo que com as semelhanças do galego tenho vantagem respeito ao vocabulário, mas a fonética nao a conhecia e sao somente dois anos que eu comecei a estudar o portuguës.

    O primeiro che lhes vou deixar trata sobre a maçonaria, é un documentário produzido pela National Geographic, e um dos protagonistas das histórias que nele se contam é um italiano morto no ano 1.982 relacionado com o Banco Ambrosiano.

    ________Maçonaria Revelada I_________________ Maçonaria Revelada II________________ Maçonaria Revelada III_______


    ________Maçonaria Revelada IV_______________Maçonaria Revelada V_________________Maçonaria Revelada VI_______


    ________Maçonaria Revelada VII______________Maçonaria Revelada VIII________________Maçonaria revelada IX_______


    __________________________________________________Maçonaria Revelada X__________________________________________________ __
    _______________________________________________________________________________________
    Ultima modifica di Churchil; 30-06-2009 alle 23:36

  3. #3
    Palloso Spagnolesco Permaloso L'avatar di Churchil
    Data Registrazione
    07/01/07
    Località
    Coru�a
    Messaggi
    2,428
    Outro documéntario muito fixe sobre a natureza, para vocês poder praticarem a sua escuta desta língua e melhorarem o seu ouvido.

    ______Maravilhas da natureza 1_____________Maravilhas da natureza 2_____________Maravilhas da natureza 3______


    _______Maravilhas da natureza 4__________________________________________________ _____Maravilhas da natureza 5
    ____________________________________________
    Ultima modifica di Churchil; 30-06-2009 alle 23:58

  4. #4
    Palloso Spagnolesco Permaloso L'avatar di Churchil
    Data Registrazione
    07/01/07
    Località
    Coru�a
    Messaggi
    2,428
    Venha, meto un par mais de document

Permessi di Scrittura

  • Tu non puoi inviare nuove discussioni
  • Tu non puoi inviare risposte
  • Tu non puoi inviare allegati
  • Tu non puoi modificare i tuoi messaggi
  •  
  • Il codice BBAttivato
  • Le faccine sono Attivato
  • Il codice [IMG]Attivato
  • Il codice [VIDEO]Attivato
  • Il codice HTML � Disattivato